Grupo de teatro italiano se apresenta no Recife no mês de janeiro

Durante este mês, acontece no Recife o  Janeiro de Grandes Espetáculos – Festival Internacional de Artes Cênicas de Pernambuco, um dos maiores eventos das artes cênicas em terras pernambucanas e do Brasil, em pleno mês de férias.

Esta é a 19ª edição do festival que  acontece  entre os dias 08 a 27 de janeiro de 2013, em diferentes teatros no Recife, Olinda, Caruaru e Arcoverde.

Entre as atrações, o grupo italiano Teatro C’art, de Castelfiorentino, apresenta a peça Tranquilli!! nos dias dias 12 e 13 de janeiro (sábado e domingo), respectivamente às 17h e 19h, no Teatro Marco Camarotti (SESC de Santo Amaro).

Direcionado a todas as idades, o espetáculo parte do conceito universal de tranquilidade para fazer rir e refletir sobre o ser humano que vive em função de uma sociedade estressante. Através de um personagem cômico, a obra rompe com o cotidiano frenético revelando seus momentos românticos e poéticos, extraídos do amor pela vida. 

Serviço:

Direção e atuação: André Casaca. Assistente de direção: Fabrizio Neri e Teresa Bruno. Efeitos de vídeo: Julio Frediani. Equipamento cênico: Silvano Costagli. Fotografia de Manuel Beloni.Duração: 1h15 | Indicação: livre.
Ingresso: R$ 20,00 e R$ 10,00.
Idioma: não verbal.

 

 

Deixe um comentário